terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tem tanta coisa que eu queria te dizer. Eu queria te falar que quando você está perto é como se um furacão despertasse em mim, tenho vontade de gritar, de rir, de chorar. Tem tanta coisa que eu queria te dizer... Queria te explicar porque fico zangada sem motivos, queria dizer que te imaginar com outra me machuca, que teu jeito me envolve mas também me faz querer matar-te. Ah meu caro, tem tanta coisa que eu queria te dizer... mas não consigo. Tenho medo que me odeies, tenho medo que me afaste. Eu queria que você soubesse cada detalhe sem que eu tivesse que pronunciar palavra alguma, se fosse platônico, eu poderia dizer que era tudo sua imaginação, que ouvia coisas irreais. Talvez eu nunca diga nada disso que está cutucando meu peito ou engasgado em minha garganta, mas não duvide nem por um segundo, de que não sou só isso. De que tem tanta coisa que eu queria te dizer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário